SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

20/03/2020 Sindicato

Sindiposto-TO orienta revendedores sobre Coronavírus

NOTA SINDIPOSTO-TO
 
O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) orienta todos empresários da revenda e seus colaboradores a tomarem medidas de precaução durante a epidemia de COVID-19 (coronavírus). 

Apesar de não haver ainda casos confirmados no Tocantins, o Sindiposto-TO reforça a importância de manter as determinações do Ministério da Saúde: lavar as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou gel, incluindo os pulsos, entre os dedos e embaixo da unha; limpar os objetos mais manuseados com álcool em gel; manter os ambientes sempre ventilados e arejados, cobrir a boca e o nariz com o braço ou um lenço descartável ao tossir ou espirrar; evitar aglomerações; não compartilhar objetos pessoais e buscar informações sobre a doença em canais oficiais do governo.  

Neste momento, é preciso que todos se mantenham atentos e tomem os cuidados necessários para evitar o contágio. 

Os principais sintomas da Covid-19 são semelhantes ao de um resfriado, como febre, tosse seca, dificuldade para respirar e insuficiência renal nos casos mais graves. Caso apresente os sintomas, é importante procurar ajuda médica imediata para confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento.

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind