SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

14/08/2019 Social123

Sindiposto-TO doa alimentos para projeto da casa abrigo Sementinhas do Amor

Com a ideia de reforçar a missão de devolver à comunidade e praticar a solidariedade, o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) realizou, nesta semana, mais uma doação ao projeto social Sementinhas do Amor.

A casa abrigo, que fica localizada na região Sul de Palmas, no setor Aureny III e acolhe 14 crianças em situação de risco entre seis a 17 anos, é administrada por missionários e voluntários, que também cuidam da parte pedagógico do abrigo.

O projeto, que se mantém através de ajuda da comunidade, recebeu doação de carnes e frios para do Sindiposto-TO.  

"Nossa relação do Sindiposto-TO com o projeto Sementinhas do Amor não é recente, fazemos doações para a casa há muito tempo. Mas essa semana recebemos o contato das missionárias e a informação delas é que estavam precisando de carnes para complementar a alimentação das crianças. Mobilizamos algumas pessoas e deu certo. Conseguirmos ajudar", conta a empresária Rafaela Pepe. 

Segundo o presidente do sindicato, Wilber Filho, a intenção da entidade é estimular os associados da entidade a também abraçarem a causa.

"Como o projeto sempre precisa de doações, queremos movimentar os empresários do nosso segmento, os revendedores, a ajudarem sempre que possível.  Sabemos que não adianta apenas fazermos para si. É preciso ser sensível também ao próximo. Por isso queremos tornar a vida dessas crianças um pouquinho melhor", diz Wilber. 

Os interessados que desejarem contribuir com o Sementinhas do Amor, devem procurar os responsáveis pelo projeto, através dos telefones: (63) 3571-4687/ 98114-7549.

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind