SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

27/08/2020 Sindicato

Sindiposto-TO promove live com advogada para tirar dúvidas de associados sobre Contratos de Bandeiras

Com o objetivo de esclarecer dúvidas dos associados sobre assuntos relacionados à revenda sob a perspectiva jurídica, o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) está promovendo lives nas redes sociais da entidade.
Nesta quinta-feira, 27, às 19h, a advogada do Sindiposto-TO, Priscila Madruga estará ao vivo para debater o tema 'Contrato de Bandeiras'. 

"São instrumentos de contratos estabelecidos entre distribuidoras e postos de revenda de combustíveis, os quais regulamentam a compra e venda, bem como comodato de equipamentos, contratos de uso de imagem, dentre outros objetos", explica a advogada. 

Segundo Priscila, por conta da atual conjuntura do mercado econômico e a clara desvantagem do posto revendedor diante das distribuidoras que concentram maior poder nas relações comerciais, muitos contratos têm sido questionados perante à Justiça, especialmente quanto à edição de algumas cláusulas que se demonstram leoninas. 

"Questões como rescisão, resolução e alteração contratual, são um dos assuntos que serão abordados hoje",. 

A live será transmitida pelo instagram no Sindiposto TO (https://www.instagram.com/sindipostoto) e os participantes podem enviar as perguntas para a advogada durante o evento virtual.

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind