SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

19/11/2020 Dinheiro

BR Distribuidora tem forte potencial de crescimento no médio e longo prazo, diz BofA

O Bank of America (BofA) vê um forte crescimento da BR Distribuidora no médio e longo prazos com a melhora do cenário macroeconômico, as iniciativas de cortes de custos, a estratégia comercial e de varejo, além das operações de gás natural. Segundo o banco, esses fatores devem proporcionar uma valorização relevante da ação nos próximos 12 meses.

A empresa está analisando uma possível entrada no mercado de gás natutral em parceria com a Golar Power, a fim de poder atender clientes que buscam mudar de óleo combustível / diesel para GNL. Avançar requer a aprovação final da Nova Lei do Gás, que está em tramitação no Congresso e pode ser sancionada até o fim do ano.

“Além do GNL, a empresa poderia considerar outras oportunidades no mercado de gás natural, embora ainda não definidas. A administração destacou que nenhum aumento significativo no investimento deve facilitar a entrada em novos mercados de energia, uma vez que a BR já possui um grande portfólio de ativos de logística. Em vez disso, as mudanças melhorariam a utilização desses ativos”, diz o banco.
 

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind