SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

03/05/2019 Sindicato

Sindiposto-TO participa de inauguração de garagem de transportadora São Carlos

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis no Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) participou, neste fim de semana, da inauguração da garagem da transportadora São Carlos. A empresa é a transportadora oficial da Petrobras no Tocantins. 

O presidente do Sindiposto-TO, Wilber Filho esteve no evento que contou com a presença de empresários ligados ao setor e revendedores tocantinenses.

A inauguração da garagem, situada em Porto Nacional (TO), no distrito de Luzimangues, faz parte da estratégia de negócios da Transportadora que vem apostando no potencial do Tocantins. O espaço é estratégico e será o ponto de partida para a diversificação dos negócios da São Carlos, que já planeja atuar também no agronegócio, atendendo as demandas logísticas nos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Segundo o CEO da empresa, Mauricio Carlos Gonçalves, a inauguração da nova garagem confirma o trabalho que a transportadora realiza no Estado. 
"Este é um momento de grande alegria para mim, em especial, pois sei que estou no caminho. Acredito no potencial do Estado e de toda classe empresarial que nos prestigiou neste evento. O momento contou com a presença de empresários de diversos segmentos da economia local, tais como concessionárias de veículos, setor financeiro, agronegócios, redes de postos e combustíveis, sindicato, e ainda, representantes das principais distribuidoras de combustíveis no estado do Tocantins", diz. 

Para o presidente do Sindiposto-TO a ampliação do espaço mostra que o segmento de combustíveis segue impulsionado no Tocantins. 
"O crescimento de negócios ligados ao segmento da revenda mostra que o nosso negócio, que já é hoje responsável pela maior fatia na arrecadação do ICMS do Estado, está ganhando cada vez mais força no Tocantins. O Sindiposto-TO fica orgulhoso e torce para que todo o negócio, parceiros e empresários continuem crescendo", conta.  

Transportadora São Carlos
A Transportadora São Carlos completa em 2019, 37 anos de existência. Atuando hoje no segmento de distribuição e coleta de combustíveis nos estados de Goiás, Tocantins, Sul do Pará, Leste do Mato Grosso e Triângulo Mineiro, a empresa atua com excelência e qualidade trabalhando com grandes Distribuidoras de Combustíveis e Usinas de Álcool.


A São Carlos atende também importantes redes de postos e empresas de ônibus urbano. No agronegócio trabalha na modalidade de FRETE FOB.
A transportadora conta com uma frota moderna de mais de 50 equipamentos (Cavalo mecânico e carreta) e é comandada por Mauricio Carlos Gonçalves, filho do fundador. O profissional se destaca no segmento de transportes de combustíveis seguindo o mesmo perfil do pai Carlos José Gonçalves com visão de empreendedorismo e inovação para o negócio, investindo sempre no crescimento de seus colaboradores e parceiros de negócios.

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind