SINDICATO DOS REVENDEDORES DE COMBUSTIVEIS DO ESTADO DO TOCANTINS
Nossos telefones: (63) 3215-5737
Você esta em » Home » Imprensa » Últimas Notícias

Notícias

23/09/2019 Sindicato

Comissão debate verticalização da distribuição de combustíveis

A Comissão de Minas e Energia promove audiência pública nesta terça-feira, 24, para discutir a verticalização da cadeia de distribuição do setor de combustíveis líquidos no Brasil.

Autor do pedido para o debate, o deputado Leur Lomanto Júnior (DEM-BA) considera o tema de grande relevância para o País. “Na medida em que envolve produção, distribuição e revenda de combustíveis, de modo que certamente afetará o consumidor final”, justificou.

Foram convidados para audiência, entre outros, o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone; o coordenador do Departamento de Estudos Econômicos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Ricardo Medeiros de Castro; e o vice-presidente Executivo da Federação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Gás Natural e Biocombustíveis (Brasilcom), Abel Leitão.

A audiência ocorre às 10 horas desta terça-feira (23), no plenário 14, com o tema 'Verticalização do setor de combustíveis líquidos no Brasil.'

Pauta:Em atendimento aos Requerimentos nº 55/2019, de autoria dos Deputados Laercio Oliveria e Rubens Otoni, e nº 56/2019, de autoria do Deputado Leur Lomanto Júnior.

Convidados:
– Décio Oddone, Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP; 
– Ricardo Medeiros de Castro, Coordenador do Departamento de Estudos Econômicos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE; 
– Abel Leitão, Vice-Presidente Executivo da Federação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Gás Natural e Biocombustíveis – BRASILCOM; – Paulo Miranda Soares, Presidente da Federação Nacional do Comércio dos Combustíveis e Lubrificantes – FECOMBUSTÍVEIS; 
– José Maria Rangel, Presidente da Federação Única dos Petroleiros – FUP; 
– José Ricardo Severo, Diretor-Técnico da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil – FEPLANA; e
– Francisco Soares de Souza, Vice-Presidente da Confederação Nacional dosTrabalhadores no Comércio – CNTC e Vice-Presidente da Federação Nacional dos Frentistas – FENEPOSPETRO. 

Comentários

Onde Estamos

Endereço Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas

Telefones (63) 3215-5737

E-mail sindiposto-to@sindiposto-to.com.br

Endereço: Q. 303 Sul, Av. LO-09, Lote 21 - Palmas - Telefone: (63) 3215-5737

Logo INFOSind